Idoso perde controle do carro, invade lanchonete e fere sete

Um carro perdeu o controle e invadiu uma galeria no bairro Primavera, em Campinas (SP), no início da tarde desta segunda-feira (12). De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o veículo entrou em uma temakeria que fica dentro do espaço e deixou nove pessoas com ferimentos leves, entre elas o motorista, um idoso de 63 anos.

De acordo com o G1, duas pessoas ficaram embaixo do carro, mas não tiveram ferimentos graves.

Além do Samu, três carros do Corpo de Bombeiros e o helicóptero Águia da Polícia Militar também atenderam a ocorrência e fizeram o socorro das vítimas. A causa do acidente ainda não foi informada.

Os feridos socorridos pelas corporações foram levados para os hospitais Ouro Verde, Madre Theodora e Samaritano. As outras vítimas optaram por ir receber atendimento por conta própria.

Oito dos nove feridos no acidente são funcionários da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) e estavam almoçando na temakeria. Apenas o motorista do carro não trabalhava na empresa. Em nota, a CPFL informou que lamenta o acidente e enviou “sua equipe de Saúde e Segurança até o local, para auxiliar no atendimento às vítimas junto ao Serviço de Atendimento de Emergência (Samu) e Corpo de Bombeiros”.

12/03/2018

(Visited 7 times, 1 visits today)