Facebook inicia testes com novo aplicativo de namoro

O Facebook iniciou recentemente os testes internos com o seu aplicativo de namoro, anunciado originalmente durante a conferência para desenvolvedores F8, realizada no último mês de maio.

Conhecida por descobrir novos recursos da rede social, a pesquisadora Jane Manchun Wong revelou evidências sobre os testes com o aplicativo na sexta, 3/8, em seu perfil no Twitter. Um pouco depois, a empresa de Mark Zuckerberg confirmou ao The Verge que está realmente testando o app entre seus funcionários, diz o Terra.

“O Facebook está testando internamente o Facebook Dating. Não consigo passar da tela de login porque eles não estão ativando os perfis que não são de funcionários porque, bem, é um ‘pré-lançamento’”, afirmou Jane em um post no Twitter em que também foram compartilhadas supostas telas do novo aplicativo.

Entre outras coisas, as screenshots do app publicadas pela pesquisadora mostram opções para que os usuários especifiquem informações como localização (cidade em que vive), gênero de identificação e de interesse.

“As pessoas poderão criar um perfil de namoro separado do perfil do Facebook – e as possíveis correspondências serão recomendadas com base nas preferências de namoro, coisas em comum e amigos em comum”, afirmou a rede social durante o anúncio do aplicativo, em maio deste ano, quando também apontou que a plataforma será focada em “relacionamentos de longo prazo”.

06/08/2018

(Visited 10 times, 1 visits today)